Desenvolvimento do jogo:

5 - O primeiro a jogar, retira uma carta do monte de baralho e executa a ação, conforme o potencial de cada carta, descrito nos itens anteriores. A primeira ação necessária é sair da área inicial.
6 - Se a carta não possibilitar a execução de nenhuma jogada, passe a vez. O próximo a jogar será o participante da esquerda, e assim sucessivamente. Após usar uma de suas cartas para executar uma ação, esta carta será descartada (monte de descarte no centro, cartas viradas para cima). Quando não houver mais cartas a serem retiradas, reinicie o baralho usando o monte do descarte, embaralhando as
cartas.

7 - Não é permitido colocar 2 pinos na mesma casa. Se executar uma jogada de modo que seu pino pare em uma casa ocupada por um pino de um oponente, retire o pino do oponente e envie-o de volta à área de início. É permitido passar sobre pinos de oponentes e companheiros contando uma casa e seguindo. Não execute a ação parando sobre o pino do companheiro de equipe para não puni-lo.
8 - Ao usar uma carta para executar uma ação de modo a colocar um de seus pinos na área segura, com um valor além da necessidade de movimentos para esse fim, o jogador pode desconsiderar o valor excedente.
9 - Vencerá quem conseguir colocar todos os seus pinos na Área de Segurança. Pinos que chegam à área de segurança, não correm mais riscos de captura.
10 - No percurso de tabuleiro, estão marcadas as casas protegidas. A peça que estiver nestas casas não pode ser capturada.